quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Uma das nossas poucas bandeiras!

Desde o momento que um dos meus colegas espanhol me disse que preferia que ganhasse um argentino o prémio para o melhor jogador do mundo a um português, só porque os espanhois simpatizavam muito com os argentinos...deixei de falar do Ronaldo no meu trabalho.
Cada vez que dizia alguma coisa a seu respeito caiam-me logo todos em cima "ele o melhor jogador do mundo?E o Casillas? Ele não fez nada no Europeu...", assim que cansei-me de defender uma das poucas bandeiras portuguesas no mundo e que toda a gente conhece.

Sempre que falavam dele eu mantinha-me calada e ouvia atentamente os seus comentários (sempre negativos)...cheguei à conclusão que os espanhóis têm um bocadinho de inveja de ele não ser espanhol, só isso pode explicar a antipatia que ele reúne por estas bandas.

Hoje foi daqueles dias que dispensava que a Selecção tivesse jogado...só para não ter tido de ouvir as comentários inevitáveis..."O que é que aconteceu?", "O Ronaldo melhor do mundo?", "Com o Queiroz esquece...", consigo agora perceber porque é tão importante para os emigrantes que a nossa selecção ganhe...deixo um post do Pacheco Pereira sobre o Euro 2008 (a essência do post é mais ou menos o que disse) Abrupto - O jogo que perdemos sempre e fico à espera que o Ronaldo ganhe o prémio de melhor do mundo...para poder esboçar um sorriso!!!

3 comentários:

  1. ola rity!Podes crer, eles tem e inveja de ele n ser espanhol e de nao ter ido pro real madrid!aqui e o mesmo, falam mal dele pq n e ingles e pq mostrou vontade de ir pro real. enfim..nao se pode agradar a todos!

    ResponderEliminar
  2. E aqui em PT fala-se mal dele, pq ele não joga a ponta dum corno na selecção!

    ResponderEliminar
  3. e fala-se muito bem...ele nos últimos tempos na selecção não fez nada...mas isso aqui não me interessa, interessa-me que é português e pronto!:P

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.