domingo, 1 de junho de 2008

Os portugueses...os portugueses!!!

Na 6ª feira quando estava no aeroporto para apanhar o avião para Portugal (encontrava-me sentada mesmo em frente à porta de Embarque num café) reparei numa situação curiosa que demonstra "o deixa andar" tão característico dos portugueses!
O embarque estava previsto para as 19h30.
Na porta ao lado o destino era Palma de Maiorca, o horário estava previsto para as 20h30.

Quando eram aproximadamente 19h25 minutos a situação era a seguinte: para a porta de embarque de Portugal não havia qualquer fila...a senhora do aeroporto já estava a preparar tudo para que depois pudéssemos entrar, na porta de embarque para Palma de Maiorca, a fila era já tão grande que já passava à frente da porta para Portugal e faltava 1 HORA!!!!!!!

Os portugueses mantinham-se impavidos e serenos sentados no café (tal como eu!) à espera que fosse anunciada a possibilidade de finalmente embarcar, enquanto isto tomavam o seu refresco ou simplesmente a telefonavam...os outros iam cada vez mais aumentando a fila.

Até que a mulher finalmente anunciou que as pessoas podiam dirigir-se para a porta de embarque para entrar...e então nesse momento formou-se uma fila normal!!!
Aqui está uma prova do "deixa andar" português tão nosso característico!

2 comentários:

  1. qto pagas de avião?

    Hoje anunciaram os "futuros" precos para lx-madrid em tgv, e serão 100€

    ResponderEliminar
  2. depende da companhia e com quanto tempo de antecedência compro o bilhete! mas para Lisboa não me compensa...se fosse para o Porto!..o ideal era ser para Coimbra, mas Coimbra sempre foi e será aquela base!

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.