sábado, 5 de abril de 2008

Vodka, Policia e pistolas!!

As 6ªfeiras é aquele dia em que não se faz nada! Sai-se às 14h30(*) e por isso por volta das 12h o meu grupo costuma ir comer alguma coisa a um café.
Estávamos todos à espera que viesse o que tínhamos pedido e o meu colega português começou a contar-me uma história que tinha acontecido com o colega de casa dele.

A historia basicamente era que o colega no primeiro dia em que foi viver la p casa tinha ido para a night e ao chegar a casa viu que o comando da garagem não funcionava então aproveitou uma gaja estar a entrar na garagem e também entrou...a gaja bazou da garagem c medo, chamou a policia que apenas chegou e apontou-lhe pistolas e descobriu-lhe 2 garrafas de vodka no carro imediatamente após ele ter dito q n tinha bebido nada.

Um dos meus colegas espanhois olhava para ele, enquanto contava a historia, pasmado. Passado um bocado "explodiu":
"Caramba B. o que é que tu estás para aí a contar que eu não percebo nada!É que deve ser alguma coisa de policial e interessante porque estás a contar isso com um entusiasmo...só entendi Policia, Vodka e pistolas, é que não entendo nada de que raio vocês dizem, por mais que tente...é impressionante!"

(*) horário de verão, em vez de sairmos às 15h saimos as 14h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.