terça-feira, 4 de março de 2008

4 de Março!

Meio ano, 6 meses, 182 dias, 4368 horas, 262080 minutos e 15724800 segundos !

As saudades de Portugal são muitas...cada vez que por qualquer razão me falam de Portugal os meus olhos brilham ou cada vez que ensino ou explico alguma coisa do Português aos meus colegas ....mas também brilham cada vez que esses mesmo colegas me dizem que falo bem o espanhol, cada vez que recebo o meu ordenado e cada vez que conheço mais portugueses que tal como eu vieram à aventura para esta terra!

Por estes 6 meses passei por coisas que talvez nunca tenha pensado passar, mas bem ou mal, foi bom isso acontecer-me....

Será que daqui a 6 meses estarei ainda em Madrid?E estarei tal como hoje a fazer uma nova retrospectiva?...o tempo o dirá! :)

2 comentários:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.