segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Saudades, ter ou nao ter...

Tenho saudades de:
-Família
-Amigos
-Bacalhau (todas as receitas que dele são provenientes)
-Todo o tipo de peixe (carapau pequeno/grande, dourada, robalo, sardinha, faneca,...), nas suas diversas formas de cozinhar
-Caldo Verde
-ouvir falar português na rua
-não ter de pensar quando vou falar
-ouvir musica portuguesa
-ver as telenovelas (sejam elas portuguesas ou brasileiras, prestem ou não prestem)
-me chamarem pelo meu primeiro e ultimo nome...
-toda a gentileza q os portugueses têm
-ler as revistas cor-de-rosa com novidades das nossas gentes
-Ir ver jogar a minha Briosa...mesmo sabendo como joga mal...mesmo chegando ao intervalo a perder por 3-0...mesmo com o pessoal a passar-se todo...mesmo com tudo a assobiar...mesmo estando no ultimo lugar da tabela :(


Não tenho saudades de:
-abrir o noticiário e só ouvir falar de desgraças (impostos a subir, desemprego a subir, aumentos dos salários estagnados, greves e mais greves,...)
-salmão, Cavala, lombos de pescada
-perguntar "Então a vida, como vai?"..."Hmmm...vai-se andando!", "Podia estar melhor"
-viver numa cidade pequena


Resumindo e concluindo, quando voltar de Portugal venho obesa!

3 comentários:

  1. És muito exigente.Lembra-te dos outros...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho saudades do tempo em que não estudava no dei :S

    ResponderEliminar
  3. Saudades?! Essa é uma palavra que os espanhóis nunca vão perceber...
    Eu tenho saudade de te ver por cá :)

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.