sábado, 17 de novembro de 2007

Jantar de Natal com o meu grupo de trabalho!

Antes de ontem, 5ªfeira foi o jantar de Natal com o meu grupo de trabalho.
No total somos 12, mas so 9 é que foram.
Então, éramos 9, 2 raparigas ( eu e a Chus, q é a vice-coordenadora do grupo) e os restantes meninos, um deles português, Bruno.
Fomos jantar, nem sei descrever o que comi...depois fomos p a nigth, sim porque a noite em madrid é qq coisa de extraordinário (tenho de escrever um post sobre isso!), percorremos 3 bares/discotecas e foi muito, muito muito muito muito fixe! Adorei mesmo!
Deitei-me era 4horinhas e as 6h ja estava levantada...o pior foi depois durante o dia!

E pronto foi assim o nosso jantar de Natal, devem estar a dizer um jantar de Natal tão cedo, em Novembro...aqui segundo parece é complicado lá mais para a frente arranjar restaurante, daí ter de ser cedo!
E pronto foi assim o meu jantar de Natal, foi muito fixe, ADOREI!

3 comentários:

  1. Natal?! Mas o Natal aí é em Novembro? xD

    Beijocas.

    PS: Onte acho que meteu conversa comigo mas, deixei o Messenger ligado e fui ter com o Pereira. :)

    ResponderEliminar
  2. Fogo já não te vou visitar LOL o único gajo que aparenta ser mais ou menos vai mudar de empresa? Mas tu estás a espantá-los é? LOL
    Oh Rita faltou a bjeca na tua mão pá foto LoL

    ResponderEliminar
  3. Não estou a ver brinquinhos nem me parece que tenham 18 anos, são todos gays???

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.