terça-feira, 18 de setembro de 2007

Fotos do Fim de Semana

Como o prometido é devido, ficam aqui algumas fotos do meu fim de semana. Sim porque levei a minha maquina mas entretanto fiquei sem bateria..é bem!
Nas fotos falta a fotografa de serviço, a Ana!
Passando ao que interessa...as fotos foram tiradas no Parque do Retiro e na Atocha (onde fizeram lá um monumento com frases em várias linguas, também está la o portugues, com palavras de Paz, em memória às víctimas do atentado).
Já tinha estado lá na semana passada com os meus pais, mas resolvemos voltar lá até porque ficava tudo na mesma zona...
Nessa tarde foram ainda tiradas mais fotos..mas acho q se as colocasse aqui isto ficaria demasiadamente chato...
E uma nota para o menino Pedro Santa e para a menina KoSMiCa , tenho a dizer que não vou criar perfil nenhum no flickr... até porque tenho mais que fazer (apesar de voces pensarem que não e que isto é só boa vida) e depois porque não ando com a máquina fotográfica atrás de mim para onde quer que vá!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.