quinta-feira, 13 de junho de 2019

Palma de Maiorca!

Ou como eles dizem Palma de Mallorca!
Só tenho um adjectivo para caracterizar a minha estância neste ilha espanhola: maravilhosa.
Não ia com grandes expectativas, não sei bem porquê, talvez porque o plano inicial era ir a Ibiza, mas depois a decisão final caiu em Palma, não estou arrependida. 

As praias têm praticamente todas as águas com mar azul clarinho cristalino. É só alemães por todo o lado, nem ingleses, nem portugueses, nem espanhóis, aquilo é alemães e alemães e alemães. Impressionante mesmo.

Como fui agora em junho, não estava sobrelotado, o que para mim foi uma grande vantagem. Aconselho vivamente uma viagem a esta ilha das Baleares.





Nota para Palma de Maiorca(1-5): 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.