terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Bacalhau!

- Quantas vezes, mais ou menos, comes bacalhau por semana?, perguntou-me o A.
- Umas duas, por aí! - respondi.
- E tens receitas diferentes para todas essas vezes?
- Sim, há tanta forma do fazer!
- Eu não costumo comprar, afirmou o A.
- Eu também não!, disse outro
- Eu faço-o sempre da mesma forma, afirmou a M.
- Não digam essas coisas de um peixe tão nobre como é o bacalhau. Deviam ter vergonha de ter dito isso!

Calou-se tudo. Ficou tudo com cara de caso pasmado a olhar para mim como quando uma mãe dá um ralhete aos seus filhos e eles sabem que a mãe tem razão!!

Para tentar reverter esta situação, ontem, enviei a receita de bacalhau à brás à M., ela diz que vai fazer este fim de semana, vamos ver se faz e se faz o que dali vai sair...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.