segunda-feira, 28 de maio de 2018

As bolachas!

Eu não sou muito de bolachas, mas há umas que são impossíveis de se resistir. Sou capaz de comer mais de uma embalagem. Noutro dia, lembrei-me delas e fui ver onde se vendiam...vendiam-se no El Corte Inglés, fiquei imensamente contente, arranjei logo um plano para o dia seguinte, "amanhã saio do trabalho e passo no El Corte Inglés, aquele que fica mais ou menos ao pé da minha casa, vou comprar logo umas 3 embalagens para matar as saudades à grande!".

No dia seguinte, no El Corte Inglés vou direita à seção de bolachas e começo à procura, uma vez, duas vezes, três vezes...não há. Não podia ser. Só havia aquele corredor com bolachas, vi uma quarta vez, não havia. A desilusão foi tão grande que comecei logo com aqueles pensamentos "como é que eu achei que os espanhóis poderiam vender aquelas bolachas maravilhosas? Obviamente que não, se eles nem cozinhar sabem...". Voltei para casa chateada.

Ontem fui a outro El Corte Inglés, maior que o primeiro, volto a ver uma, duas, três vezes...não há. Vou ao site e vejo que lá vendem, mas que não está disponível para a minha zona de entrega, mando um mail para lá, "exmos senhores, vocês têm isto na vossa pagina para venda online mas não está disponível para compra, porquê?", eles apenas dizem "lamentamos mas via online não vendemos. Obrigada e tenha a continuação de um excelente dia". Não se faz isto às pessoas, principalmente às emigrantes que de vez em quando têm estes desejos repentinos...caramba.

As ditas cujas são estas. São maravilhosas. 
Não as provem porque a partir do momento que se prova já não se pára, é um conselho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.