terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Lotería de Navidad.

É algo sagrado para os espanhóis.
Tão sagrado que quando entramos em dezembro as empresas metem à disposição dos colaboradores a Lotería de Navidad que estes podem adquirir em conjunto ou sozinhos. 
Todos compram. Todos.
Há inclusive sítios onde se formam filas na rua para comprar a Lotería de Navidad, por já ter saído a pessoas que a compraram nesses sítios.

Depois apareço eu. 
Sou a única no trabalho que não compra a Lotería de Navidad
Toda a gente me pergunta "Não compras?", eu respondo sempre a mesma coisa, "Não." e depois perguntam porquê.....e eu digo que não estou interessada e nisto já tenho 4 pessoas à minha volta muito espantadas e a dizerem umas às outras "ela não vai comprar a Lotería de Navidad!"
Há 3 anos que é assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.