sábado, 4 de fevereiro de 2017

Capítulo 4 - Fui atendida pelos dentistas errados...


No dia seguinte é feriado em Madrid, a intensidade das dores aumenta, não aguento, farto-me de chorar com dores, não dá mesmo. Aumento a dose dos dois analgésicos que estou a tomar...alterno Nestum com uma sopa moída, mas não tenho fome, como apenas para tomar a medicação.
No dia seguinte, dia da consulta, vou trabalhar...às 9h da manhã começa novamente o inferno. Dores verdadeiramente insuportáveis. Numa reunião, um colega chega a perguntar-me o que se passa porque eu simplesmente não aguento com as dores que de tão fortes que são já me chegam ao ouvido...tomo mais uma dose bem reforçada de medicação para ver se aguento mais umas horas...as que me faltavam para a consulta com o especialista às 19h30.
A Clinica na Avenida X fica a 20km da minha casa, mas será que também não havia nenhuma mais longe? Caramba! Chego à clinica e sou muito bem recebida pelas meninas da recepção que me dizem "Vem da outra clinica não é?". Estou a sentar-me na sala de espera e sou logo chamada "Que eficiência!", pensei.
Antes, pesquisei sobre o especialista que me ia ver na net. A única opinião que me aparece é que era um médico bastante atencioso e bom...à primeira vista de atencioso não teve nada. Recebeu-me de costas e disse ainda nessa posição, "O que se passa Rita?", eu explico e ele já a olhar para mim ouve sempre calado, não diz mais nada, manda-me sentar na cadeira enquanto analisa a radiografia que o outro me tinha feito. Eu penso ironicamente "Sim sra....não podia estar melhor entregue!".

Continuará num dos próximos posts...



2 comentários:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.