quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O mar.

Eu nunca fui muito de praia. Desde criança. Quando vim para Madrid, quando o assunto era Portugal e entre nós falávamos o que sentíamos mais falta, alguns respondiam "do mar". Nunca consegui perceber. Agora percebo. Estar enfiada numa cidade só com planície à volta, com um clima extremamente seco e onde no verão se atingem temperaturas surreais durante várias semanas já me fez entender tudo, até isto do mar.

Eu agora também sinto falta do mar e principalmente daquela paisagem azul sem fim que desde sempre estou tão habituada a ver.

Somos de facto uns privilegiados e nem sequer sabemos.

2 comentários:

  1. De facto so me apercebi do barulho do mar qd o deixei de ouvir, há mts anos... viver perto do mar é outra vida

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.