sexta-feira, 3 de junho de 2016

Infanta Elena.

Sexta-feira. Saí às 15h, como sempre. Hoje decidi que ia dar uma volta pelas lojas, ver como estávamos de modas. Em geral tenho 3 zonas (calmas) de Madrid que gosto muito para fazer isto, costumo escolher uma delas, depende. Hoje escolhi uma dessas zonas que tem a maior loja da Mango em que eu alguma vez entrei. Pois bem, entrei numa, duas, três lojas....nada de especial. Para finalizar fui então à gigante Mango. Como em qualquer outra loja vi uma ou duas peças que gostei e peguei nelas para ir depois provar. Reparo num senhor que estava perto de mim de fato, com um auricular no ouvido e que estava pasmado a observar, aquilo chamou-me a atenção...mas pensei "deve ser daqueles homens chatos que nem deixam as mulheres fazerem compras descansadas aqui à espera" e continuei. Nisto de repente quando levando a cabeça, passa por mim uma senhora muito alta de chapéu rapidamente, olho e penso "esta é mesmo parecida com o Infanta Elena" e viro-me para trás para ver onde ia e foi ter com o homem....plim! Deu-se o click! Ela voltou a passar por mim e foi ter com a filha e pronto aí já não tive dúvidas. Estava numa loja com a Infanta Elena! Ela via peças de roupa como uma espanhola qualquer, perguntava à filha "Te gusta esto?" e a miúda que é tão alta como a mãe dizia que sim. As pessoas que estavam na loja viam e agiam como se nem tivesse ali ninguém. Quando cheguei para pagar ela já estava a ser atendida, mas pela simplicidade que mostrava e simpatia não tenho duvidas que já devia ser uma cliente assídua da loja. Impressionante o quão diferente é esta mulher das revistas, daí ter duvidado inicialmente se era ela ou não. Muito mais nova ao natural, muito alta e muito descontraída.

Já me passou várias vezes pela cabeça que devo ter passado por várias pessoas famosas aqui em Espanha, mas que como não conheço nem me apercebo.

PS- Modéstia à parte, mas ficou comprovado que sei escolher os sítios para fazer compras!!

1 comentário:

  1. S.A.R. Infanta Elena é extremamente humilde e simpática, assim como sua mãe, S.M. a Rainha Sofía, amo essas duas figuras reais!

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.