segunda-feira, 30 de maio de 2016

Carro das compras.

Apresento-vos o meu.
Aqui qualquer pessoa, velha ou nova tem um destes. E é ver aos fins de semana os supermercados cheios de gente com estes carros, porque na realidade eles dão um jeitão! 
Eu andei algum tempo a tomar coragem para o comprar...talvez ainda por ter a mentalidade portuguesa, onde quem tem estes carros são as pessoas mais velhas!
Passaram vários meses...até que fartei-me de andar a acartar sacos pesados e decidi que tinha de comprar um.
Foi das melhores opções que tomei...quando tenho visitas e mostro-lhes, elas riem-se, pois claro! A verdade é que agora é daquelas coisas que eu já não abdico.

1 comentário:

  1. por acaso, sempre achei piada a esses carrinhos e tb tenho um, e dá um jeitão do caraças :)

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.