segunda-feira, 12 de julho de 2010

A new life in Portugal!

Ao contrário do que eu pensava e esperava a minha vida, após ter "aterrado" em Portugal continua um vendaval...embora um bocadito (de nada) mais calmo, mas continua a 300Km/h.
Novo trabalho, novos colegas, novos horários, nova cidade...e conhecer outra vez tudo e andar outra vez à descoberta das coisas e dizerem-me "Olha ... isso fica na Rua X, sabes?" e eu "Não", "então e sabes onde é...?" e eu "Não!"...é disto que eu gosto, ter de novamente voltar a descobrir tudo!

E o mais engraçado é que eu já era mais espanhola do que aquilo que pensava...dou por mim a fazer comparações com as coisas de Espanha...dou por mim a dizer aos meus colegas "Em Espanha não era assim...", tal como eu fazia quando estava em Madrid...e por mais contente que esteja agora aqui em Portugal, tenho saudades de Madrid...sim, tenho, é impossível não ter...afinal de contas aquela cidade fez e faz parte de mim.

A new life in Portugal é assim que eu lhe chamo...e reparem no pormenor...voltei para Portugal, voltei a escrever em Inglês...!
Acaba assim uma etapa (enriquecedora) da minha vida que ficará para sempre aqui retratada.

r i t a

5 comentários:

  1. A new life e' um bom titulo para um novo blog :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Se algum dia quiseres criar um novo Blog...já lá estou a comentar :D

    ResponderEliminar
  3. Podrias empezar con un nuevo blog? Ah me gusta tanto de sus palabras. besos

    ResponderEliminar
  4. Querida, cria o "voltei para o Porto" ou "voltei para Portugal", e assim contas-nos o que mudou agora que vês tudo com olhos de emigra. Um beijinho
    Margarida

    ResponderEliminar
  5. Pues muy buena experiencia, buena info y mas paciencia.... no crees?

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.